USADER

REUNIÃO DA USADER

Último Culto de Senhoras do ano

Tânia Vasconcelos Matias

Tânia Vasconcelos Matias

Pres. USADER

A palavra “DESERTO” muitas veze nos dá medo, pensamos até que é algo impossível de passar. Muitas vezes em meio ao sofrimento, clamamos por ajuda e achamos que ninguém está nos ouvindo.

Não é fácil passar pelo deserto, passar por provações e lutas, porém deserto é uma escola, é o lugar onde Deus te coloca sozinho, isolado, para voce ouvir e entender o que Ele tem para realizar em sua vida. Deus permite o deserto em nossas vidas para nos mostrar o seu poder. Portanto, mesmo que em sua vida as coisas não saiam como você planeja, os seus sonhos “ainda” não se realizaram, não desista, não fique cego por causa do medo. Deserto não é vale, Deserto é porta de escape.

A palavra de Deus nos mostra que Ele nunca deixa crente morrer no deserto, o livramento é certo, Ele cuida muito bem, não falta nada. Deus sempre sabe o final da história, o final das situações adversas que batem em nossa porta. Não temas diante das dificuldades, Deus está com você neste deserto. Ele tem agua e tem pão, você não vai morrer!! Creia, Deus tem providência no deserto Deus tem resposta, benção, virtude, poder, maravilha, cura, graça e salvação!! Oh Gloria, tenha fé, Deus fará de você um grande vencedor!

Share This